Como solicitar um aumento de limite do meu cartão de crédito?
Você pode solicitar um aumento de limite através do menu de
consultas rápidas ou entrando em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone
0800 095 1124 ou (35) 3339 3250.
Como consultar o saldo ou limite disponível?
Para consultar seu saldo ou limite disponível, acesse o nosso
aplicativo, menu de consultas ou portal do cliente.
Como desbloquear meu cartão de crédito?
Caso o desbloqueio não seja para o primeiro uso, você pode
fazê-lo facilmente através do nosso aplicativo, menu de consultas ou portal do cliente. Se for o
primeiro desbloqueio, ligue para nossa Central de Atendimento. para concluir o processo de
segurança
Posso alterar a senha do meu cartão online?
Sim, você pode alterar a senha do seu cartão online. Basta
acessar o portal do cliente ou menu de consultas, seguir as instruções para realizar a alteração
de forma rápida e segura.
Como posso acessar minha fatura online?
Sua fatura está disponível em nosso portal do cliente e
aplicativo. Faça login com seus dados de acesso e você poderá visualizar e baixar suas faturas
anteriores e atuais.
Como faço para contestar uma compra na fatura?
Caso identifique uma compra não reconhecida em sua fatura, entre
em contato com nossa Central de Atendimento. imediatamente. Nossa equipe irá auxiliá-lo(a) no
processo de contestação.
O que devo fazer em caso de perda ou roubo do meu cartão?
Em caso de perda ou roubo, bloqueie o cartão imediatamente
através do nosso aplicativo ou ligando para a nossa Central de Atendimento. Em seguida, solicite o
envio de um novo cartão.
Como posso solicitar um cartão adicional?
A inclusão de um cartão adicional pode ser feita entrando em
contato com a nossa Central de Atendimento. Nossa equipe fornecerá as orientações necessárias.
Como atualizar o meu cadastro?
Você pode solicitar a atualização dos seus dados cadastrais,
entrando em contato com nossa Central de Atendimento. Nossa equipe irá auxiliá-lo(a) no processo
de atualização.
Como posso acessar meu histórico de compras?
Seu histórico de compras pode ser visualizado em nosso
aplicativo ou no portal do cliente. Basta fazer login e acessar a seção Compras
Efetuadas.
Não conseguiu ajuda para o seu problema?
Entre em contato com a gente através dos contatos abaixo: